Escola Diogo Cão realiza simulacro

Enviar por E-mail

No dia 29 de junho, a Escola Diogo Cão realizou um simulacro no âmbito do seu Plano de Emergência.

Para ver fotos clique aqui

Eram 9H30 quando foi detectado fumo na dispensa da cozinha.

Após confirmação de incêndio e por dificuldades de o debelar pelos próprios funcionários, o órgão de gestão da Escola decide a evacuação dos edifícios e a concentração de toda a população escolar nos Pontos de Encontro definidos no Plano de Emergência.

A policia concentrou meios e facilitou o acesso  aos Bombeiros e evitou a concentração de veículos junto ao portão. Estavam assim, criadas condições para  a entrada de meios de reforço se necessário e caminho desimpedido para a eventual evacuação de feridos.

Os dois Corpos de Bombeiros de Vila Real, participaram neste evento com dois veículos de combate a incêndios e duas ambulâncias de socorro.

Language

Promovídeo

Promo Vídeo

Clique na imagem para ver o