Equipa de Apoio Psicossocial não tem descanso

Enviar por E-mail

 

 

         Em 3 meses a Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) registou 7 ocorrências, num total de 51 horas e 23 minutos e 1544 quilómetros percorridos, para apoiar e ajudar quem mais sofreu com os acontecimentos do Verão passado.

A primeira intervenção registou-se a 12 de Julho de 2013 em Alfandega da Fé, distrito de Bragança. Veículo Florestal de Combate a Incêndios (VFCI) arde durante o combate as chamas em incêndio florestal. EAPS apoia ocupantes do veículo.

A 31-Julho-2013 accionamento para Moimenta da Beira, distrito de Viseu, acidente com ambulância a caminho do hospital. Apoio à guarnição do veículo.

Dia 2-Agosto-2013, destino, Chaves distrito de Vila Real, arde Veículo de Combate a Incêndios Florestais durante o combate as chamas. EAPS auxilia a equipa que estava com este veículo.

No dia 4-Agosto-2013, viagem até Miranda do Douro, distrito Bragança. Acontecimento mais constrangedor de todos, morte do 1º BOMBEIRO em combate a incêndio florestal. EAPS apoia familiares e amigos.

22-Agosto-2013 em Mangualde, distrito Viseu, mais um acidente trágico, parte mais um dos NOSSOS. EAPS dirige-se à BAL para apoiar todos os camaradas.

Setembro dia 3, direcção, Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, distrito Viseu. Ainda não recompostos dos acontecimentos anteriores, lidam com corpo e alma a mais um fatal acontecimento.

Não avançando muito mais no mês de Setembro, 7 é o dia em que parte mais um BOMBEIRO. Miranda do Douro revive tudo novamente e EAPS volta a prestar o seu apoio a familiares a amigos.

Quando menos esperamos as coisas acontecem sem pedir, e o apoio desta equipa é fundamental para quem mais precisa.

 

Language

Promovídeo

Promo Vídeo

Clique na imagem para ver o
promo vídeo da Cruz Branca
Para ver as fotos clique aqui

@ Fire

@FIRE

Para visitar a página do @Fire clique na imagem

Risco de Incêndio


Para ampliar clique na imagem

Imagem Aleatória


Login Bombeiros



Contactos

brasao

Clique na imagem para ver os contactos da Cruz Branca

facebook

@FIRE

Para ir para a página oficinal dos Bombeiros Cruz Branca no Facebook clique na imagem

Ocorrências Activas


Para ver as ocorrências activas clique na imagem