@ Fire em Vila Real

Enviar por E-mail

       Mais um ano, os bombeiros do município de Vila Real trocaram conhecimento e experiência em diversas áreas durante 21 dias com 10 elementos da ONG @fire.

 

 

 

                                                         Para ver fotos clique aqui

Louis Evert, chefe de equipa chegou mais cedo ao destino, sábado dia 24 de Agosto, tendo a oportunidade de estar presente no grande incêndio florestal (GIF) de Soutelinho de Mésio, concelho de Vila Pouca de Aguiar e distrito de Vila real, afectando as freguesias de Telões, Vilarinho da Samardã, S. Tomé do Castelo e Mouçós.

 A restante equipa saiu de Osnabruck dia 26 de Agosto, chegando a Vila Real 30 horas depois. Vieram munidos de 1 carrinha de transporte de elementos, um veículo de combate a incêndios florestais com 1300 litros de capacidade, diversas ferramentas manuais e equipamento de localização, desde GPS individual, cartas militares da região.

As primeiras noites foram passadas nas instalações dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca, mas devido sua autonomia acamparam as restantes no Parque de Campismo do Município.

Durante este período de permanência, realizaram diversas actividades onde demonstraram os seus métodos de trabalho, intervieram nas ocorrências de incêndios florestais e acima de tudo criaram fortes laços de amizade.

 

Language

Promovídeo

Promo Vídeo

Clique na imagem para ver o
promo vídeo da Cruz Branca
Para ver as fotos clique aqui

@ Fire

@FIRE

Para visitar a página do @Fire clique na imagem

Risco de Incêndio


Para ampliar clique na imagem

Imagem Aleatória


Login Bombeiros



Contactos

brasao

Clique na imagem para ver os contactos da Cruz Branca

facebook

@FIRE

Para ir para a página oficinal dos Bombeiros Cruz Branca no Facebook clique na imagem

Ocorrências Activas


Para ver as ocorrências activas clique na imagem