Mergulhadores solicitados para procurar mulher nas águas do rio Tâmega (Mondim de Basto)

Enviar por E-mail

A equipa de mergulhadores dos Bombeiros da Cruz Branca foi acionada no dia 25 de maio do presente ano pelo CDOS de        Vila Real para intervir na vila de Mondim de Basto na busca subaquática de uma vítima do sexo feminino de 45 anos.

 

Para ver fotos clique aqui

 

 

 

Segundo testemunhas locais, esta parou o carro em cima da ponte e ter-se-á atirado à água, sendo de imediato levada pela corrente que se verificava nesse dia.

Os mergulhadores deram início às buscas pelas 14:00 horas, sendo estas terminadas pelas 18:00 horas por falta de condições de segurança. Um dia depois, a equipa regressa ao local e na primeira entrada à água detetou de imediato o corpo da vítima, encontrando-se este preso no rápido do rio.

Esta operação contou com a participação dos Bombeiros da Cruz Branca, Bombeiros de Mondim de Basto, GNR e Delegado de Saúde de Mondim de Basto.

 

Queremos deixar aqui um testemunho público de agradecimento às entidades patronais: Operestradas XXI, SA e APCVR - Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real, pela amabilidade que tiveram em dispensar os seus funcionários Luís Faria e Antero Nunes respetivamente para que esta operação tivesse o sucesso esperado.

 

Language

Promovídeo

Promo Vídeo

Clique na imagem para ver o
promo vídeo da Cruz Branca
Para ver as fotos clique aqui

@ Fire

@FIRE

Para visitar a página do @Fire clique na imagem

Risco de Incêndio


Para ampliar clique na imagem

Imagem Aleatória


Login Bombeiros



Contactos

brasao

Clique na imagem para ver os contactos da Cruz Branca

facebook

@FIRE

Para ir para a página oficinal dos Bombeiros Cruz Branca no Facebook clique na imagem

Ocorrências Activas


Para ver as ocorrências activas clique na imagem